Política de Frete e Envio

Serviço Utilizado: Correios

  • Cálculo de Frete e Prazos: O cliente tem acesso aos prazos de entrega e valores no ato da compra. Os prazos e valores são calculados automaticamente no site após a escolha dos produtos e o preenchimento do CEP. Esses prazos poderão ser estendidos sem aviso prévio por motivos como greves, desastres naturais, problemas no percurso, pandemias ou outros problemas dos Correios.

  • Postagem de Pedidos: Após a confirmação do pagamento (boletos podem demorar de 1 a 2 dias para serem compensados), os pedidos são postados em até 1 dia útil, exceto em casos de força maior como desastres naturais, fechamentos para balanço, férias explicitamente informados no site ou problemas no sistema dos Correios. Para pedidos com pagamento compensado após o horário comercial (segunda a sexta, das 9h às 18h), o prazo começará a contar no próximo dia útil.

  • Urgência na Entrega: Em caso de urgência, recomendamos o frete SEDEX. O prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos Correios, já que não temos controle sobre os serviços de terceiros.

  • Tentativas de Entrega:

    • SEDEX: 3 tentativas de entrega.
    • PAC: 2 tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado, o carteiro não seja atendido ou haja divergências no endereço, a encomenda ficará à disposição do cliente por até 3 dias em uma agência dos Correios. O endereço da agência pode ser verificado através do código de rastreamento no site dos Correios. Se a mercadoria for devolvida após as tentativas de entrega, o cliente deverá arcar com o valor do reenvio, mesmo nas compras com frete grátis, já que o frete pago aos Correios não será estornado.
  • Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar: Em áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, os Correios não efetuam entregas no endereço indicado. Nesses casos, o cliente deve retirar a encomenda na agência indicada na página de rastreamento, apresentando um documento com foto e o código de rastreamento. Aconselhamos que o cliente verifique se seu CEP faz parte de alguma área de restrição no link fornecido pelos Correios antes de efetuar o pedido. Não nos responsabilizamos pelo atraso ou reenvio caso o cliente não possa ou não queira retirar seu pedido na agência indicada e este retorne à loja.

  • Dados de Entrega: O cliente deve inserir corretamente seus dados no cadastro em nosso site (nome, endereço, CEP, número, complemento, etc.). Não nos responsabilizamos por problemas decorrentes de dados incorretos fornecidos pelo cliente. Se a encomenda for devolvida por motivos de endereço incorreto, incompleto, destinatário desconhecido ou rejeição pelo destinatário, o cliente deverá arcar com o reenvio, mesmo em compras com frete grátis.

  • Condições da Embalagem:

    • Se a caixa estiver em más condições ou com indícios de violação, recuse o recebimento e entre em contato via WhatsApp para nos alertar sobre o problema.
    • Se a caixa estiver em boas condições, mas houver itens faltando, produtos danificados ou diferentes do pedido, faça um vídeo e tire fotos, e nos encaminhe via WhatsApp.